jueves, 1 de octubre de 2009

Edson e Hudson - Rabo de saia

Edson e Hudson - Rabo de saia

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Edson e Hudson - Rabo de saia

Quando entro no pagode
Pode crer que ningu�m pode
Quando eu chego eu to por cima
Eu sou chegado nesse embalo
Eu ralo e rolo eu rolo e ralo
No gingado da menina
Dan�o forr� e bai�o
Dan�o xote e maneir�o
Dan�o at� rock�n roll

Se a bola ta no meu p�, sou melhor que o Pel�
Pode me abra�ar que � gol 2x

Mas n�o tem conversa,se vier eu pego
Se correr eu la�o
Eu meto a m�o por cima eu vou pegando embaixo
A� n�o tem conversa, eu quero remelexo
Eu quero rebolar, a mulherada assanha
E nem que a casa caia, num rabo de saia
Eu vou morrer grudado.

Escuchar cancion Edson e Hudson - Rabo de saia

No hay comentarios:

Publicar un comentario